AUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXCLUSIVA PCD)
BEACH PARK HOTEIS E TURISMO S/AAquiraz - CE
1 posição
Exclusivo para PCD
Manhã
Essa é uma oportunidade para atuar na área Administrativa da empresa.
O que você precisa ter?
Ensino Médio completo;
Desejável experiência na área (mínimo 6 meses);
Noções de rotinas administrativas;
Conhecimento em informática básica.
Disponibilidade para o horário de 09h00 às 18h00, 44 horas semanais.
Sua Missão:
Controlar o estoque de insumos e emitir requisições ao almoxarifado quando necessário;
Emitir, atualizar e acompanhar as planilhas de controles das rotinas;
Controlar e lançar notas fiscais no sistema;
Verificar as validades dos documentos externos quanto ao armazenamento e descartar obsoletos, entre outras atividades inerentes ao cargo.
O que oferecemos para você?
Refeição local e transporte da empresa;
Assistência médica e odontológica;
Cesta básica;
Seguro de vida em grupo;
Acompanhamento psicológico, nutricional e programa de gestantes;
Desconto em faculdades e parceiros;
Entrada ao parque (em dias de folga, com uso do crachá);
Ambiente descontraído com grande chance de crescimento.
Além de tudo isso, oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e com grande chance de crescimento!
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Noções de rotinas administrativas - Básico
- Noções de informática básica - Básico